Dieta de palavras

Dizem que os sábios aprendem com os erros dos outros e os burros os cometem para aprender. Eu aprendi cometendo erros, teimosa feito uma porta.

Todo mundo já deve ter ouvido aquele concelho de mãe:”falar é prata, ouvir é ouro”, mas eu nunca acreditei. Sempre falei até não aguentar o som da minha própria voz. Até que fiquei sabendo, que quando falamos dos nossos planos o subconsciente acredita que eles são verdade, como se tivessem sido realizados e perde a motivação para realizar todo o trabalho duro. E é ai que você desiste. As vezes o silencio é necessário. Saber o momento certo de ficar sem dizer bobagem é um dom.

Manter segredo alem de aumentar as chances de acontecer, ainda te deixa com ar de mistério, sei que o sentimento de satisfação em contar um plano incrível pra um amigo é bom, mas é justamente esse sentimento que vai diminuir a probabilidade de seus planos saírem do papel.

Tente pensar em como vai ser especial se for segredo! Se só apenas depois de feito for exibido, como vc vai se orgulhar. Não vão ser simples planos mas  realizações contar o caminho que te levou até sua realização vai ser bem mais prazeroso.

Shhhiiiiiiiiiiiiiiii

5a4c0c82addad4e2181d65e18c68ed74

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s